Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EXPERIÊNCIAS E FORTALECIMENTO DA FÉ DE MEISHU SAMA




A verdade sobre o Mundo de Daikomyo me foi revelada por Kannon, há sete anos (1928, portanto). Naquela época, confesso, nutria algumas dúvidas a respeito. Mas a confirmação de sua veracidade me foi mostrada pela ocorrência de inúmeros milagres.
Vivi incontáveis e profundas experiências que jamais podem ser explicadas pela razão humana. Por meio de tantos e tão especiais acontecimentos, Kannon me mostrou não só ser possível criar o Mundo de Daikomyo, mas também que o meu corpo seria usado como instrumento para a concretização dessa obra essencial dentro do Plano Divino.
Embora inicialmente incrédulo e meticuloso, diante de tamanhas evidências a minha convicção foi sendo fortalecida.
Agora tenho certeza de que terei uma enorme missão a desempenhar. Serei o instrumento usado por Deus para ensinar os princípios e mostrar onde reside a essência do mundo da Grande Luz cujo alicerce é o poder de Kannon.
Ao ser incumbido de tão grandioso trabalho, fui também dotado de uma poderosa força divina, jamais antes realmente manifestada por alguém.
Deve, porém, ficar claro que muitos seres iluminados, quando viveram na Terra, pregaram a prática da misericórdia e a vivência do amor, tentando mostrar o verdadeiro caminho. Basta lembrar as doutrinas de Sakyamuni e de Jesus. Faltou-lhes, contudo, a emanação de uma energia vivificadora que permitisse a transformação integral de toda a humanidade. Daí a razão de muitos ensinamentos desses extraordinários mestres terem permanecido no plano das profecias, mesmo sendo tais doutrinas o ideal pelo qual viveram.

Causas do domínio do mal

O atual estado de confusão e discórdia em que se encontra a humanidade advém do fato de as muitas doutrinas existentes não disporem do poder divino absoluto, o único capaz de promover mudanças radicais no pensamento e na vida dos seres humanos.
Aqui está também a causa de a maioria das religiões ter sido vencida pelo mal. De fato, não continham ensinamentos completos e profundamente poderosos.
Agora, porém, está chegando à hora do Céu. O poder divino absoluto começa a manifestar-se e acontecimentos nunca antes imaginados abalarão o Universo. 

DEUS IZUNOME NO KAMI

Nossa Origem

Falando a respeito da nossa origem, há mais ou menos 3000 anos atrás, época em que Sakyamuni estava vivo, todas as pessoas que estão presentes aqui hoje, também viveram naquela época. Esse período correspondia à antiga Era do Dia, e os habitantes da Terra eram seres Divinos.
Um certo dia, o Deus Izunome no Kami reuniu todos e disse:-"Daqui há 3000 anos nascerei no Japão e construirei o Paraíso sem doença, miséria e conflito. Nessa época, colaborem, obedientemente as minhas ordens. Se me ajudarem a construir o Paraíso, eu Perdoarei todos os pecados, conscientes ou inconscientes, cometidos por vocês nesses 3000 anos."
Depois disso, alternando vida e morte, tivemos que nascer todos juntos agora, no final da Era da Noite.
Como isso foi um compromisso firmado com Deus, somente as pessoas que participaram deste, terão permissão de receber a Luz Direta de Deus.
Assim, Izunome no Kami nos ordenou: "Empenhem suas vidas e eu controlo a vida de vocês. Eu tenho em minhas mãos o direito sobre a felicidade, infelicidade, vida e morte de vocês. Se fizerem como eu estou falando, qualquer purificação que venham a passar, infalivelmente, os salvarei”.


O MUNDO DE DAIKOMYO
(O Mundo da Grande Luz)

O Mundo de Daikomyo ou da Grande Luz é aquele nos quais todas as trevas terão desaparecido. Pressupõe uma vida sem sofrimentos, onde o mal não prevalecerá.
A propagação desse mundo ideal já vem sendo realizada há milhares de anos por muitos homens santos e grandes religiosos. Até agora, contudo, não foi possível concretiza-lo ou pelo menos, criar um tipo de vida bem próximo dos princípios da verdadeira felicidade. Daí a razão de seres humanos terem julgado tratar-se apenas de uma utopia. Por isso, muitos até hoje ainda duvidam de que algo semelhante possa realmente surgir.
Entretanto, embora reine na humanidade um grande sentimento de descrédito em relação ao surgimento do mundo da Grande Luz com certeza, ele vai concretizar-se através de mudanças profundas que já começaram a acontecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário